Seguidores

26 agosto 2010

Carmem Teresa Elias - Blog de Poesias

Em poesias traço o meu viver.Acho que já nasci com ela.Está em meu nome e em meu modo de sentir e compreender a vida.

Escrevo desde criança e até hoje ela me fascina e me conduz.Escrever, para mim, é um caminho de auto-realização e libertação.Tenho um estilo de compor despretensioso, porém simbólico e surreal.

O mais importante em uma obra é o sentir e não apenas a preocupação em entendê-la. Aprecio as artes em geral, especialmente literatura, música e pintura. Também estou sempre estudando vários idiomas.Gosto de ler autores estrangeiros no original e às vezes escrevo em espanhol, italiano, inglês e francês. Sou Mestre em Língua Inglesa pela UFF e atuei como professora em colégios e em universidades; porém, Poesia, para mim, é arte, totalmente independente da formação acadêmica.

Blog: Poesias de Carmem Teresa

4 comentários:

Mente Hiperativa disse...

Como faço pra ter meu blog divulgado?
Gostei dessa idéia, vou seguir o blog dos blogs pra conhecer novos blogs. Gostei disso.

Qualquer coisa me manda um email:

mentehiperativa@gmail.com

Abraço

Anônimo disse...

Hello, you site is very funny he told me to cheer up .. Merry Christmas.

Anônimo disse...

Good article. Thank you.
http://buyzolpidem-zolpidem.blogspot.com/2011/01/buy-veronal.html

Walter disse...

Entre todas as Poetisas... Esta é a POETISA!!! ... Acima ainda é a Musa envolta na Poesia... Carmem!!!
Só este nome é Poesia... E é toda a minha Poesia!!!