Seguidores

14 junho 2010

Mariane Nunes Silva - Essência

Mariane Nunes Silva
Meu nome é Mariane, mas prefiro ser chamada de Mari, tenho 21 anos, sou estudante e trabalho na área administrativa de um escritório de produtos químicos, apesar de trabalhar nessa área, tenho uma conexão muito forte com as palavras. Desde de que aprendi a escrever sempre me senti atraída em registrar meus sentimentos, momentos, pessoas, sobre as coisas como elas são e como elas não são também. Dos 7 anos até os 17 escrevi imensos diários sobre o que se passava no meu dia-a-dia, escrevia todos os dias, junto com os diários já escrevia letras de músicas e poesias. No entanto, infelizmente o hábito de escrever em diários todos os dias se foi, mas permaneceu a composição de músicas e poesias . Escrevo porque amo e faz parte do meu DNA. Procuro melhorar sempre, tanto na gramática como no vocabulário, da mesma forma também procuro expandir minhas referências literárias. Algumas referências que eu posso citar são: Voltaire, Fernando Pessoa, Álvares de Azevedo, Oscar Wilde, Lorde Byron, entre outros...

Blog: Essência

Nenhum comentário: