Seguidores

18 junho 2010

Ísis Carvalho - A Vida é Feita de Escolhas

Vivo na cidade dos GUERREIROS AMAZONAS (Manaus-AM). Dona de casa que nas horas vagas brinca de poeta. Isso me faria apresentável? Talvez.
Para não haver dúvidas: gosto de ousadias e cuspir palavras. Porque me são tão íntimas que pressinto o momento de lançá-las ao mundo em busca de possibilidades. Meus conteúdos são simples e vastos, sou INTENSA, sincera, gosto de VERDADES. PAIXÃO: por cafezinho e pipoca.
MULHER: madura que às vezes guarda um mar nos olhos. Palavras compõem a poesia habitada na minha alma ousada, onde cada sentimento brota com vastidão. Vislumbro um céu azul que às vezes fica nublado, mas aprendi que não importam as cores que ele apresente, pois a cor mais bonita sempre prevalecerá. Deslizo nas minhas escolhas de vida com fé, amor e coragem. Talvez a garra venha da selva, índia numa tribo de ninguém. Alimento a necessidade de me abraçar às palavras que a cada dia tornaram-se essenciais.
Adoro escrever sobre o amor, por sintonia, paixão pela natureza, entender metáforas... É ir à flor da pele nos quesitos tão questionados em mim. E isso me fez subir muitas vezes em “montanhas” altíssimas só para entender as respostas.
Nunca escrevi livros, mas amo devorá-los.
BLOGS: A vida é feita de escolhas

Poemar

Úteis e práticos quebra-galhos

2 comentários:

Wilson disse...

Você está aqui também?? O Blog dos blogs será mais uma janela, onde todos poderão encontrar seus belos escritos. Sua candura e sabedoria, adornadas pela sua criatividade vão ganhar mais admiradores, mas nenhum será como eu! Te amo muito.

Freud Explica disse...

È honra está aqui, no meio de pessoas tão queridas.
Obrigada pela oportunidade.